Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nova Lençóis recebe segunda etapa do Campeonato Municipal de Truco
07/03/2016 15h03

Nova Lençóis recebe segunda etapa do Campeonato Municipal de Truco

Última etapa do campeonato será disputada na Vila São João (foto arquivo Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

A Diretoria de Esportes e Recreação, realiza no próximo domingo, 13, a segunda etapa do Campeonato Municipal de Truco. A etapa será disputada no Bar do Luizão (Jardim Nova Lençóis). As duplas interessadas em participar devem efetuar sua inscrição, antes do início dos jogos, a partir das 9h00. A competição é organizada pelo coordenador da Diretoria de Esportes, Celso Angelo Mazzini, o Dé Mazzini.

A primeira etapa do campeonato, disputada no Bar do Bicão (centro da cidade) reuniu 24 duplas no domingo, 3 de março. Leandro e Noel venceram a disputa, Antônio e Zé foram os vice-campeões e Dudu e Lecão ficaram com o terceiro lugar.

Além da Nova Lençóis, no domingo, 13, o Campeonato de Truco tem a seguinte programação: 03 de abril (Bar do Wilson, Jardim Itapuã), 10 de abril (Bar do Paiol, Maria Luíza Quatro), 05 de junho (Lar Doce Bar, Jardim América), 12 de junho (Posto Cajuzinho, Jardim do Caju II), 03 de julho (Bar do Marquinho, Parque Residencial Rondon) e 10 de julho (Bar do Acir, Vila São João).