Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera calçamento em ponte da Bacili
07/03/2016 11h52

Prefeitura recupera calçamento em ponte da Bacili

Servidor trabalha na reconstrução do calçamento em ponte da Vila Bacili

As obras para a realização de reparos na ponte no final da rua André Bacili com Antônio Tomazi devem ser concluídas nesta semana. O trabalho contempla a reconstrução do passeio público (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial), colocação de guias e reinstalação de dispositivo para captação de águas da chuva. O pavimento danificado no entorno da ponte também será recuperado pela Diretoria de Obras.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta segunda-feira, 7, a operação tapa buracos em ruas do Jardim do Caju. Serão usadas sete toneladas de massa asfáltica quente na operação. Na esquina da rua Carlos Drummond de Andrade com Henrique Losinkas Alves, a Prefeitura está executando reparos na rede de galerias.

A Prefeitura inicia nesta semana, mais uma etapa para execução de obras no entorno do Condomínio Empresarial. Nesta etapa, os serviços contemplam a regularização do solo para posterior construção de guias no local.

As obras para a recuperação de pontes danificadas pela enchente prosseguem nesta semana na região da Ponte da Fartura. Os reparos na passarela que interliga o a Vila da Prata ao Jardim Monte Azul também prosseguem nesta semana.