Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passarela que interliga Prata ao Jardim Monte Azul recebe reparos
04/03/2016 09h49

Passarela que interliga Prata ao Jardim Monte Azul recebe reparos

Servidor da Diretoria de Obras no momento da solda da proteção lateral da passarela

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, os reparos na passarela que interliga o a Vila da Prata ao Jardim Monte Azul. No local, equipes trabalham na recuperação da proteção lateral da passarela. Veja mais imagens na galeria (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial). A Prefeitura também executa nesta sexta-feira, mais uma etapa da operação tapa buracos, em ruas do Núcleo Luiz Zillo, Parque Rondon e na avenida prefeito Jácomo Nicolau Paccola, totalizando seis toneladas de massa asfáltica fria na operação.

As obras para a realização de reparos na ponte no final da rua André Bacili com Antônio Tomazi devem ser concluídas até a próxima semana. O trabalho contempla a recuperação do passeio público, colocação de guias e reinstalação de dispositivo para captação de águas da chuva. O pavimento danificado no entorno da ponte também será recuperado pela Diretoria de Obras.

Já as equipes da Diretoria de Esportes realizam nesta sexta-feira, os serviços de limpeza, manutenção e capinação no gramado do Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão e na praça diácono Germano Zimerman, na Vila Cruzeiro.

 

notícias relacionadas

Tags: passarela, interliga, prata, jardim, monte, azul, recebe, reparos.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo