Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente realiza manutenção de áreas públicas e vitalizadas
03/03/2016 10h18

Meio Ambiente realiza manutenção de áreas públicas e vitalizadas

Equipes trabalham na rotatória de acesso ao Jardim Europa

Equipes da Diretoria de Meio Ambiente realizam nesta quinta-feira, a limpeza e manutenção de áreas públicas e vitalizadas. O trabalho está sendo executado nas margens do Lago da Prata (avenida José Velozo), na região da rotatória Lázaro Benedito de Camargo (acesso ao Jardim Europa), avenida Jácomo Augusto Paccola e rua Umberto Peregrino. Veja mais imagens galeria (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Obras - A chuva na noite dessa quinta-feira, alterou o cronograma de obras previsto para esta semana. As equipes responsáveis pela operação tapa buracos e serviços de pavimentação e recape trabalha na produção de canaletas.

As obras para a realização de reparos na ponte no final da rua André Bacili com Antônio Tomazi também prosseguem nesta semana. O trabalho contempla a recuperação do passeio público, colocação de guias e reinstalação de dispositivo para captação de águas da chuva. O pavimento danificado no entorno da ponte também será recuperado pela Diretoria de Obras. A Prefeitura também aguarda a melhoria das condições do tempo para retomar as obras na ponte da região da Farturinha.