Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes promove reunião para organização dos JOS/JOCI
29/02/2016 15h14

Diretoria de Esportes promove reunião para organização dos JOS/JOCI

Cabo de guerra é uma das modalidades que serão disputadas nos JOS/JOCI

A Diretoria de Esportes e Recreação promove na sexta-feira, 4, às 18h, a primeira reunião visando o planejamento e organização dos Jogos do SESI e Jogos do Comércio e Indústria JOCI. A competição integra a programação oficial pelos 158 anos de Lençóis Paulista. A reunião será realizada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Copa Lençóis - em virtude das chuvas na manhã deste domingo, 28, os três jogos de volta das oitavas de final da Copa Lençóis serão disputados no domingo, 6. A competição é organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

O São José enfrenta o Quinze de Dezembro no Bregão, às 8h00, no Bregão. Em seguida, o Expressinho enfrenta o Atlétic Lençoense que venceu o primeiro confronto por 2 a 0. Nova Lençóis e Atlético Kaju fecham a rodada jogando às 15h00. No primeiro jogo, o Nova Lençóis venceu por 3 a 1.