Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Time de profissionais da Educação ajuda a otimizar uso dos materiais escolares e de limpeza
26/02/2016 16h29

Profissionais receberam o certificado "Você fez a diferença"
Um grupo de profissionais da Educação, composto por gestores escolares e equipe de apoio, recebeu o certificado "Você fez a diferença" das mãos da diretora de Educação, Lucinara Barbosa. Os funcionários participaram de um importante trabalho entre o final do ano passado e o início deste ano: integraram o Time de Metas que buscou intensificar ações para a melhor otimização do uso de materiais escolares e materiais de limpeza, para garantir sempre o uso sustentável e sem qualquer desperdício. Fizeram parte da iniciativa os servidores Ana Flávia Mendes, Cristiane de Fátima Ribeiro, Ednéia Cristina dos Santos, Edson Rilichias da Silva, Márcia Regina Galassi Cezarotti, Patrícia de Oliveira Capelari e Selma Regina de Oliveira.