Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso público para operador de máquinas e vigilante
25/02/2016 09h06

Prefeitura abre concurso público para operador de máquinas e vigilante

O cargo de operador de máquinas contempla operação com retroescavadeira (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

A Prefeitura de Lençóis Paulista abre na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, as inscrições para o preenchimento de vagas por meio de concurso público para os cargos de operador de máquinas e vigilante.

Para o cargo de operador de máquinas a taxa de inscrição é de R$ 50,00. Para vigilante, a taxa é de R$ 40,00. As inscrições seguem até o dia 9 de março e devem ser feitas somente pela internet, no site da Prefeitura de Lençóis Paulista.

Os candidatos devem acessar o site www.lencoispaulista.sp.gov.br, e buscar o link cidadão e em seguida concursos. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar preenchendo os dados solicitados pelo sistema.

O cargo de operador de máquinas contempla a operação com retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira e trator de esteira e exige habilitação categoria D com especificação de que o condutor exerce atividade remunerada. O salário é de R$ 1.832,38 para uma carga horária de 44 horas semanais.

Já para o cargo de vigilante, os candidatos devem apresentar na data da posse, a conclusão do curso de formação profissional como agente de segurança ou curso de reciclagem com validade para dois anos. O salário inicial é de R$ 1.320,00 para uma carga horária de 44 horas semanais com disponibilidade para trabalho noturno, finais de semana e feriados.