Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para o processo seletivo de estagiários podem ser feitas até a noite desta quarta Feira
24/02/2016 08h58

Inscrições para o processo seletivo de estagiários podem ser feitas até a noite desta quarta-feira

Inscrições devem ser realizadas pelo Site da Prefeitura

Até as 23h59 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 24 de fevereiro, podem ser feitas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Lençóis Paulista que visa a contratação, por tempo determinado, de estagiários nas áreas de Pedagogia e Comunicação.

O edital pode ser acessado no web site da Prefeitura, em "Concursos" (link http://apl3.lencoispaulista.sp.gov.br/Concursos/?entidade=1). Os estudantes do curso de Pedagogia, eventualmente classificados, poderão exercer suas atividades tanto na Diretoria de Assistência e Promoção Social quanto na Diretoria de Educação e serão chamados conforme a necessidade de cada Diretoria.

A bolsa estágio tem o valor de R$ 620,00 para carga horária de 30 horas semanais. Os interessados devem estar cursando faculdade de Pedagogia ou Marketing, Publicidade e Relações Públicas.

As inscrições custam R$10 e devem ser realizadas somente pelo site da Prefeitura até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de fevereiro.