Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Provas para professores substitutos ocorrem no próximo domingo
19/02/2016 14h51

Provas para professores substitutos ocorrem no próximo domingo

Ocorrem no próximo domingo, dia 21, as provas do Processo Seletivo número 01/2016 para contratação por tempo determinado de Professores Substitutos para ministrar aulas na Rede Municipal de Ensino de Lençóis Paulista.

As provas serão realizadas na Escola Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, no Jardim Caju (Rua Horárcio Dias Baptista, número 255). No período da manhã, às 9 horas, vão ocorrer as provas objetivas para os cargos de professor substituto de Educação Infantil e Ensino Fundamental II nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos. Os portões serão fechados nesse mesmo horário.

Já no período da tarde, às 13 horas, será realizada a prova objetiva para o cargo de Professor Substituto de Ensino Fundamental I.

As avaliações têm duração de 1h30 minutos e o candidato deve comparecer ao local com antecedência de 30 minutos.

A relação dos candidatos inscritos está no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através dos links “Cidadão” e “Concursos”.