Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estudantes podem realizar pré Cadastro para Auxílio Transporte no web site da Prefeitura
15/02/2016 09h32

Estudantes podem realizar pré-cadastro para Auxílio-transporte no web site da Prefeitura

Os estudantes interessados para o Auxílio-transporte 2016 devem realizar seu pré-cadastro na página crida para este fim no web site da prefeitura (https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/auxiliotransporte). O estudante também pode acessar esta área, na home do site da Prefeitura selecionando a aba CIDADÃO e escolher a opção AUXÍLIO TRANSPORTE. Será necessário informar o número do Cartão Cidadão, o número do CPF e em seguida preencher as demais opções.

O pré-cadastro objetiva quantificar os estudantes universitários e estudar a possibilidade de propor o oferecimento do benefício de auxílio-transporte para o ano de 2.016. Isso é necessário porque as quedas das receitas repassadas ao município, tanto na esfera estadual como na federal, impôs uma redução de recursos alocados no orçamento municipal para custear este benefício. A lei que concede o auxílio-transporte vincula o benefício a existência de recursos, por isso necessário este levantamento prévio.

Este pré-cadastro não garante a concessão de qualquer tipo de benefício. Seu objetivo é estimar quantidades de alunos e recursos financeiros necessários para proposta de oferecimento do benefício em 2016.

Caso a apuração indique a possibilidade de concessão do benefício, o pré-cadastro servirá como solicitação para o pleito, e será disponibilizado através da imprensa todos os esclarecimentos necessários em tempo hábil.

O Pré-cadastro poderá ser efetuado de 15 a 21 de fevereiro de 2016, somente no web site da Prefeitura.