Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Software para gestão de cursos é desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia
05/02/2016 09h04

Software para gestão de cursos é desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia

Inscrições para os cursos oferecidos pela Diretoria de Cultura já foram realizadas pelo novo sistema

Na terça-feira (02/02) a Casa da Cultura deu início ao processo de inscrição para os 20 cursos que oferece gratuitamente à população. A novidade deste ano foi o uso de uma ferramenta informatizada durante o processo, quer permitiu maior agilidade às inscrições e colaborou para um melhor atendimento aos munícipes.

Um software de gestão de cursos foi elaborado pela Diretoria de Tecnologia (DTI) e pode ser utilizado por qualquer setor/diretoria da Prefeitura Municipal e autarquias para o gerenciamento de cursos e treinamentos oferecidos a população ou mesmo aos funcionários públicos.

Em um estágio inicial já estão utilizando a ferramenta o Centro do Empreendedor, o CMFP, a Casa da Cultura e a própria DTI, que treina os funcionários públicos para uso das mais diversas soluções computacionais utilizadas na gestão municipal.

No futuro, um módulo web será adicionado a ferramenta para oferecer diversas funcionalidades aos professores/monitores que poderão acompanhar, controlar e manter registros de suas turmas a partir de qualquer computador com acesso à internet.