Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel assina convênio no valor de R$ 230 mil
04/02/2016 16h17

Prefeita Bel assina convênio no valor de R$ 230 mil

Valor será destinado para a compra de caminhão coletador e compactador de lixo

A Prefeita Bel Lorenzetti esteve em São Paulo nesta quinta-feira, 04/02, para assinatura de convênio para repasse de verbas por meio do Fundo Estadual de Controle de Poluição Ambiental (Fecop), gerenciado pela Secretaria do Meio Ambiente, que garantiu para a cidade R$ 230 mil para a compra de um caminhão coletor e compactador de lixo.

O equipamento será integrado à frota municipal, em especial para a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, para a realização do trabalho de coleta de lixo.

Os recursos foram liberados em virtude da classificação de Lençóis Paulista (6º lugar no Estado) do Programa Município Verde Azul. O Programa Município Verde Azul visa estimular as prefeituras a desenvolverem uma agenda ambiental dentro do programa de governo dos municípios.

Durante a cerimônia, a Prefeita Bel Lorenzetti foi escolhida para falar em nome dos prefeitos presentes no Palácio do Governo, que também contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin.