Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes da Prefeitura trabalham em mutirão para limpeza do Rio Lençóis
03/02/2016 10h30

Equipes da Prefeitura trabalham em mutirão para limpeza do Rio Lençóis

Equipes da Prefeitura trabalham nesta quarta-feira (03/02) em várias frentes pela cidade, entre as principais ações de hoje destaque para as equipes da diretoria de Saúde , Obras e Meio Ambiente que trabalham conjuntamente em um mutirão para a limpeza das margens do Rio Lençóis. Mais de 50 pessoas estão trabalhando próximo à Rua São Paulo . Esta ação tem por objetivo limpar as margens do rio e também prevenção para possíveis focos e criadouros de larvas do mosquito Aedes aegypti.

Na rotatória que dá acesso ao Bairro Maestro Júlio Ferrari, equipes trabalham para a recuperação de uma galeria na parta da manhã e à tarde fará a plicação de massa asfáltica. Na Vila Bacili continuam os trabalhos de recuperação na ponte que dá acesso ao bairro.

Próximo ao Posto Modelo, equipes trabalham na recuperação da via na Rua Laffayette Muller Leal. Na Chácaras São Judas uma motoniveladora realiza trabalhos de manutenção nas vias de acesso. Na região da Farturinha continuam os trabalhos para a reconstrução da ponte que foi afetada pela enchente e na prainha da Facilpa homens trabalham em um aterro no local.

Também está em andamento a manutenção de um poste na Avenida Ubirama, que foi atingido por um veículo na semana passada. Equipes da Prefeitura dão suporte para os reparos executados pela CPFL. A manutenção de placas de sinalização d e trânsito etá sendo feita em pelo menos 10 pontos da cidade.

Equipes da Diretoria de Esportes trabalham nesta quarta-feira na manutenção do Parque do Paradão e também no campo do Bregão.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza serviços de manutenção de áreas públicas no Núcleo e Maria Luiza IV. O serviço de manutenção de áreas vitalizadas ocorre na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado e na Vila Cruzeiro.

O DER informou que deu início ao serviço de roçada das rotatórias da SP 261 e os trabalhos devem ser finalizado até o fim desta semana.

A operação tapa buracos passa hoje por ruas do Jardim Itapuã, no período da manhã, e Itamaraty à tarde.