Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Casa Cultura ainda possui vagas para cursos gratuitos
02/02/2016 15h32

Casa Cultura ainda possui vagas para cursos gratuitos

Começaram nesta terça-feira, 02/02, as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Casa da Cultura. Ao todo são mais de 580 vagas distribuídos em 20 cursos nas áreas de música, dança e teatro. Logo na manhã do primeiro dia de inscrição foram preenchidas mais de 350 vagas, com filas sendo formadas durante a madrugada.

Para se inscrever os interessados devem levar o RG, Cartão do Cidadão e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. No ato da inscrição os interessados devem fazer a doação de dois gibis ou livros infantis em bom estado. As inscrições serão preenchidas por ordem de chegada. As vagas remanescentes serão oferecidas até estarem totalmente preenchidas ou até o início das aulas, no dia 15/02 .

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura Maria Bove Coneglian - Rua Sete de Setembro, 934, das 8 às 17h. Confira a relação de cursos com vagas disponíveis lembrando que podem ocorrer variações devido a procura (*) .

- Baby Class

- Ballet

- Ballet adulto

- Clarinete