Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes continuam os trabalhos na manutenção da ponte André Bacili
01/02/2016 11h14

Equipes continuam os trabalhos na manutenção da ponte André Bacili

Servidores municipais realizam serviços para recuperar danos causados pela enchente de janeiro

As equipes da Diretoria de Obras da Prefeitura trabalham em várias frentes no primeiro dia de fevereiro. Nesta segunda-feira, 01/02, continuam os serviços de execução de obras emergenciais em áreas atingidas pela enchente de 12 e 13 de janeiro, com a execução de reparos na ponte da Rua André Bacili com Antônio Tomazi. Também o local as equipes continuam com a limpeza e retirada de entulhos. O cronograma de trabalho prevê reparos e recuperação do passeio público, guarda-corpo (proteção lateral) na ponte e a recuperação do pavimento danificado nas cabeceiras da ponte.

Também está programado o serviço de limpeza da quadra de futebol de salão da Vila Repke, para que a mesma possa receber os trabalhos de reforma. Na ponte de acesso ao Jardim Primavera, continuam os serviços de reparos no calçamento em uma das cabeceiras.

Equipes da Prefeitura trabalham no plantio de árvores na área que vai abrigar as instalações do setor de Apoio e Motomecanização. O serviço de tapa buracos segue hoje por ruas do Jardim Itapuã, com a aplicação de massa asfáltica fria.

Nesta segunda-feira está programada a limpeza dos ecopontos e manutenção da estrada que dá acesso à ponte da Farturinha. A ponte deve receber os reparos ainda esta semana.

Têm início ainda hoje, os trabalhos para a perfuração de um poço no Jardim Ubirama. As ferramentas para o início deste serviço já começaram a chegar para a montagem do canteiro de obras.

Equipes de manutenção da Diretoria de Esportes realizam a manutenção e limpeza geral da Praça José Marise, No Bairro Maestro Júlio Ferrari.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta segunda-feira serviços de manutenção de áreas públicas nos bairros: Julio Ferrari, Nova Lençóis e Jd. Primavera. O serviço de manutenção de áreas vitalizadas ocorre na Cecap e no Centro.

 

notícias relacionadas

Tags: equipes, continuam, trabalhos, manutenção, ponte, andré, bacili.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo