Lençóis Paulista, 08 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Doações recebidas no Tonicão poderão ser retiradas pela população de 1 a 4 de fevereiro
28/01/2016 16h10

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Assistência e Promoção Social, comunica que o atendimento às famílias atingidas pela enchente, no Tonicão, com roupas, calçados e produtos que ainda estão à disposição, será feito até o sábado, 30/01, às 16h. Neste período, também serão atendidas as famílias encaminhadas pelo CRAS com roupas e calçados.

De 1 a 4 de fevereiro, o atendimento no Tonicão, com roupas e calçados, devido ao excesso de doações, passará a ser oferecido a população em geral, das 8 às 16h. A Diretoria de Assistência orienta que os pais evitem levar as crianças. Haverá um tempo determinado para que haja organização na retirada dos itens. Também é importante que os interessados levem seu cartão cidadão para realizar a retirada.

A Diretoria de Assistência agradece a todas as pessoas que realizaram doações e que em muito ajudaram às famílias afetadas pela enchente dos dias 12 e 13 /01. Também agradece aos servidores municipais e ao grande número de voluntários que se uniram a esta causa com o intuito de minimizar o sofrimento das pessoas que tiveram perdas com a enchente.