Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza obras em ponte da André Bacili
28/01/2016 11h50

Prefeitura realiza obras em ponte da André Bacili

Trabalho contempla limpeza, retirada de entulhos e recuperação das cabeceiras

A execução de obras emergenciais em áreas atingidas pela enchente segue nesta semana, com a execução de reparos na ponte no final da rua André Bacili com Antônio Tomazi, atingida pela enchente neste mês. Veja galeria/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

No local, as equipes vão realizar a limpeza e retirada de entulhos. O cronograma de trabalho prevê ainda a reparos e recuperação do passeio público, guarda-corpo (proteção lateral) na ponte e a recuperação do pavimento danificado nas cabeceiras da ponte.

Cronograma - Já a operação tapa buracos prossegue nesta semana em ruas do Jardim Príncipe. A Prefeitura também recupera o pavimento danificado em uma das quadras da rua Raul Gonçalves de Oliveira, no cruzamento da avenida 25 de Janeiro. Nas duas frentes de trabalho, serão usadas oito toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Na ponte de acesso ao Jardim Primavera, prosseguem as obras para reparos no calçamento em uma das cabeceiras. Equipes da Prefeitura trabalham ainda no plantio de árvores na área que vai abrigar as instalações do setor de Apoio e Motomecanização.

Na Cecap, a prefeitura está executando reparos na rede de galerias que também foi danificada pela enchente na esquina das ruas Walter Moretto com Ana Maria Machado.