Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aulas no CMFP tem início no dia 15 de fevereiro
26/01/2016 11h10

Aulas no CMFP tem início no dia 15 de fevereiro

Curso de costura foi o que mais recebeu inscrições (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

A secretaria do Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” concluiu nesta semana, o processo de inscrição e matrícula para os cursos que serão oferecidos pela autarquia no primeiro semestre de 2016.

De acordo com a secretaria, o CMFP recebeu 852 inscrições. Deste total, serão oferecidas 744 vagas para os cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas tem início no dia 15 de fevereiro. Dos cursos oferecidos, o de costura é o que mais recebeu inscrições.

Também serão oferecidos cursos de Automotiva Kids; Eletricidade Automotiva, Eletricidade Residencial, Marcenaria, Mecânica de Autos, Mecânica de Bicicleta, Assistente Administrativo, Design Gráfico, Edição de Vídeo, Ilustração Digital, Informática Básica, Penteado, Maquiagem, Depilação, Artes em Tecido, Bordado, Crochê, Macramê, Moda Íntima, Pintura em Madeira e Pintura em Tecido.