Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti e Marise recebem deputado federal Ricardo Izar Júnior
26/01/2016 10h59

Bel Lorenzetti e Marise recebem deputado federal Ricardo Izar Júnior

Deputado cumpriu agenda de trabalho em cidades da região

A prefeita Bel Lorenzetti e o vice-prefeito José Antônio Marise, receberam na tarde dessa segunda-feira, 25, o deputado federal Ricardo Izar Júnior (PSD). Cumprindo agenda de trabalho em cidades da região, o deputado recebeu informações sobre a enchente que atingiu Lençóis Paulista. O deputado também conversou com representantes da Associação Protetora dos Animais, visando o encaminhamento de pedido de recursos para a ONG. Veja galeria/fotos Wagner Gonçalves, Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Durante o encontro, Ricardo Izar Júnior destacou o trabalho realizado pelas equipes da Prefeitura, SAAE e Defesa Civil na realização de obras emergenciais e a rapidez no levantamento e encaminhamento do pedido de reconhecimento da situação de emergência realizado junto ao Ministério da Integração Nacional.

Ricardo Izar Júnior recebeu cópia do protocolo e vai atuar no sentido de agilizar junto ao ministério o reconhecimento da situação de emergência. Toda a documentação contendo fotos e informações foi enviada por meio do Sistema Integrado de Informações sobre Desastres.