Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura e SAAE iniciam obras para recuperar interceptores de esgoto
20/01/2016 14h34

Prefeitura e SAAE iniciam obras para recuperar interceptores de esgoto

Funcionários do SAAE retiram entulhos em trecho do Rio Lençóis, na região do Jardim Primavera

Equipes da Prefeitura e do SAAE iniciam nesta quarta-feira, mais uma frente de trabalho, dentro do cronograma de obras e serviços programados pela Administração Municipal por conta da enchente em Lençóis Paulista. Nesta quarta-feira, as equipes trabalham no Rio Lençóis, executando a primeira etapa das obras para recuperar o sistema de interceptores danificado pelas chuvas. Veja galeria imagens/fotos Wagner Gonçalves (Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Nesta etapa, o trabalho contempla a limpeza, retirada de entulhos e árvores depositados no leito do rio e a retirada das treliças danificadas, dispositivo utilizado para a passagem dos tubos que integram a rede de interceptores que leva o material para a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE).