Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras em ponte de acesso ao Primavera
20/01/2016 11h28

Prefeitura inicia obras em ponte de acesso ao Primavera

Prefeitura trabalha para liberar uma das pistas no menor tempo possível

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira, 20, a execução de obras emergenciais para a liberação de uma das pistas da ponte de acesso ao Jardim Primavera. O trabalho contempla a limpeza de vala e vedação da infiltração que atingiu uma das cabeceiras da ponte por conta da enchente na semana passada. A segunda etapa dos reparos prevê a colocação de pedra, compactação e a recuperação do pavimento danificado (Veja galeria de imagens/fotos Wagner Gonçalves, Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

A outra cabeceira da ponte que também foi danificada passará por avaliação técnica para definir o tipo de reparo que será realizado no local. Após a conclusão das obras emergenciais, uma das pistas será liberada para o tráfego de veículos.

Pontes liberadas – A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta semana, as obras emergenciais em três pontes da área urbana que foram danificadas pela enchente na semana passada em Lençóis Paulista. Estão liberadas para o tráfego de veículos as pontes Luiz Cacciolari (rua coronel Joaquim Anselmo Martins), Ademar de Barros (início da rua Antônio Tedesco, no cruzamento com a 25 de Janeiro) e a ponte sobre a rua 28 de Abril.