Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Famílias atingidas pelas chuvas recebem material de limpeza
20/01/2011 12h23

Famílias atingidas pelas chuvas recebem material de limpeza

Além de disponibilizar todo o apoio para as famílias atingidas pelas chuvas dessa semana em Lençóis Paulista, a administração municipal vai entregar 150 conjuntos de material de limpeza. O conjunto tem sete itens: detergente, vassoura, escova, caixa de sabão em pó, água sanitária, pano de chão e sabão em pedaços.

A montagem dos conjuntos foi feita pela Diretoria de Assistência. Além do material, as famílias receberam orientações com procedimentos que devem ser adotados após a ocorrência de enchentes. Integrantes do Projeto Líderes auxiliaram na montagem dos conjuntos. A prefeita Bel Lorenzetti também acompanhou o recebimento e a montagem dos conjuntos de limpeza.