Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras em ponte da rua coronel Joaquim Anselmo Martins prosseguem nesta terça
19/01/2016 14h59

Obras em ponte da rua coronel Joaquim Anselmo Martins prosseguem nesta terça

Prefeitura trabalha para liberar ponte danificada pela enchente no menor tempo possível

As obras emergenciais para a liberação da Ponte Luiz Cacciolari (rua coronel Joaquim Anselmo Martins), seguem nesta terça-feira. O trabalho contempla a reconstrução de parte do passeio público danificado e a recuperação das cabeceiras e guarda-corpo da ponte (proteção lateral). Veja galeria de imagens (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

A Prefeitura também vai retirar restos de galhos, árvores e objetos que estão depositados no leito do rio, na parte inferior da ponte. Nesta terça-feira, foram colocados três metros cúbicos de pedra rachão em uma das cabeceiras da ponte danificada pela enchente na semana passada.

25 de Janeiro – A Diretoria de Obras também iniciou nesta terça-feira, a operação tapa buracos em caráter emergencial, no pavimento da avenida 25 de Janeiro, no trecho entre a rua Piedade e avenida Nove de Julho. Já foram utilizadas oito toneladas de massa asfáltica fria na operação. A matéria-prima utilizada no trabalho é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.