Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura realiza obras emergenciais em ponte sobre a rua Doutor Antônio Tedesco
19/01/2016 14h40

Motoristas devem redobrar atenção por conta da movimentação de máquinas e equipes no local

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta terça-feira, as obras emergenciais para a liberação da Ponte Ademar de Barros, localizada na primeira quadra da rua Doutor Antônio Tedesco. Equipes da Prefeitura trabalham no local para identificar pontos de infiltração, recuperar o passeio público, guarda-corpo (proteção lateral) e reparos no calçamento da esquina da Antônio Tedesco com a 25 de Janeiro. Veja mais imagens galeria (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Além dos reparos na ponte atingida pela enchente na semana passada, todo o material depositado no leito do rio, abaixo da ponte, será retirado.

Em virtude da movimentação de máquinas, equipamentos e funcionários no local, os motoristas devem trafegar pelo local com cuidado redobrado em virtude da lentidão no trânsito. A prefeitura trabalha para concluir o trabalho emergencial no menor tempo possível.