Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
18/01/2016 10h29

Prefeitura realiza obras emergenciais

Funcionários da Diretoria de Obras durante trabalho na Ponte Luiz Cacciolari

A Diretoria de Obras e Infraestrutura está executando obras emergenciais nesta segunda, visando a liberação de pontes e trechos de ruas e avenidas que foram atingidas pelas enchentes na semana passada.

Na Ponte Luiz Cacciolari (rua coronel Joaquim Anselmo Martins), o trabalho contempla a reconstrução de parte do passeio público danificado e a recuperação das cabeceiras e guarda-corpo da ponte (proteção lateral). A Prefeitura também vai retirar restos de galhos, árvores e objetos que estão depositados no leito do rio, na parte inferior da ponte (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Antônio Tedesco - O Departamento Municipal de Trânsito liberou para o tráfego de veículos um trecho da rua doutor Antônio Tedesco no cruzamento da avenida 25 de Janeiro, altura da rodoviária, para os motoristas que trafegam em direção da ponte da avenida Nove de Julho. A ponte da rua Quinze de Novembro, próximo ao SAAE também foi liberada para a circulação de veículos.

Equipes da Prefeitura trabalharam durante o final de semana, executando a limpeza da avenida 25 de Janeiro, no trecho atingido pelas enchentes. As equipes ainda continuam no local para a lavar a avenida e posterior liberação da avenida. A Diretoria de Obras e Infraestrutura também mantém equipes para a execução de obras de reparos na ponte da rua 28 de Abril, para a liberação ao tráfego de veículos.