Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Enchentes em Lençóis Paulista A força do trabalho voluntário
18/01/2016 09h57

Enchentes em Lençóis Paulista - A força do trabalho voluntário

Voluntárias da IPI durante o preparo das refeições para as famílias atingidas

As enchentes que atingiram Lençóis Paulista mobilizam desde a semana passada inúmeras equipes que trabalham sem descanso, em várias frentes (veja galeria de imagens/fotos Wagner Gonçalves Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Voluntários de entidades, igrejas e de toda a comunidade preparam refeições, café da manhã e colaboram na separação de doações recebidas no Tonicão e em outros pontos da cidade. Equipes da Prefeitura, SAAE e Defesa Civil estão mobilizadas realizando ações emergenciais em todas as regiões da cidade.

Empresas cederam equipamentos e funcionários que trabalham em conjunto com a Prefeitura para a limpeza e retirada de entulhos nas áreas atingidas pelas enchentes. A população de Lençóis Paulista demonstrou mais uma vez, a solidariedade por meio de doações de itens que estão sendo distribuídos para as famílias atingidas.