Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Enchentes em Lençóis Paulista SAAE inicia recuperação da Sub Estação de Energia Elétrica
17/01/2016 12h09

Enchentes em Lençóis Paulista - SAAE inicia recuperação da Sub Estação de Energia Elétrica

Testes nos painéis elétricos devem ser realizados no período da tarde e início da noite

O SAAE em conjunto com equipes da CPFL, Prefeitura e uma empresa terceirizada trabalham neste momento na recuperação do Sistema de Energia elétrica da autarquia (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Já foram recuperadas as entradas de alta-tensão, contator principal de média tensão e os transformadores. A próxima etapa do trabalho prevista para o período da tarde e noite, é a realização de testes nos painéis elétricos e motores que também foram recuperados pelo SAAE.

Em seguida, todo o sistema passa por um processo de higienização e desinfecção. O próximo passo é a realização de testes no sistema de produção de água. O SAAE, a Defesa Civil e a Prefeitura reforçam o pedido para que as pessoas continuem economizando água, uma vez que a Estação de Tratamento de Água (ETA) não está produzindo água.

Trânsito na rua Tiradentes – Em virtude dos serviços para normalizar a produção de água na ETA, um trecho da rua Quinze de Novembro, a partir da rua Tiradentes está interditado. O Departamento Municipal de Trânsito orienta os motoristas para que evitem trafegar pelo local. O Demutran trabalha ainda para liberar até o final da tarde o trecho da 25 de Janeiro, no cruzamento da rua Doutor Antônio Tedesco, em direção a Ponte da Nove de Julho.