Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Boletim enchente 16/01
17/01/2016 10h45

Boletim enchente - 16/01

A Defesa Civil de Lençóis Paulista informa que neste domingo estão em funcionamento 16 pontos de distribuição de água potável em diferentes pontos da cidade. A lista completa e atualizada pode ser conferida no website da prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br)

O número de pessoas que estão abrigadas no Ginásio no CSEC é de 70. Algumas famílias já começaram a ir para suas residências e dois caminhões estão à disposição para levar os móveis às residências liberadas.

As frentes de limpeza de ruas e casas continuam seus trabalhos neste domingo para liberação da Avenida 25 de Janeiro entre o trecho do Supermercado Jaú Serve até o Centro do Empreendedor. Também trabalha na limpeza de áreas na Vila Contente, Repke e Jardim Primavera.

A Defesa Civil de Lençóis Paulista, a Prefeitura Municipal e a Diretoria de Assistência e Promoção Social agradecem as doações de lençoenses e de diversas cidades da região para as vítimas da enchente e informa que a quantidade de roupas doadas é o suficiente para atender a demanda. A necessidade maior, neste momento, no setor de vestuário, é de roupas íntimas para adultos (masculino e feminino) e infantil.

Lembramos ainda que a Estação de Tratamento de Água não está em funcionamento e portanto é importante que a população economize água neste momento.