Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reunião de trabalho da Comissão de Gerenciamento de Crise
13/01/2016 19h50

Reunião de trabalho da Comissão de Gerenciamento de Crise

Na tarde desta quarta-feira, 13/01, foi realizada a primeira reunião de Trabalho do Comitê de Gerenciamento de Crise, tendo em vista a enchente ocorrida em Lençóis Paulista.

Participaram do encontro a Prefeita Bel Lorenzetti, o Coordenador da Defesa Civil de Lençóis Paulista, José Antônio Marise, diretores da Prefeitura, o representante da Defesa Civil do Estado de São Paulo, Capitão Paulo Roberto, o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Rogério Gago, o Coordenador Operacional do Polícia Militar, Capitão Valentim, o Comandante da 5ª Cia da Polícia Militar, Tenente Thiago Zorzetto, o capitão Juliano Xavier, além de demais representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Estado de SP.

Durante o encontro foram definidos alguns pontos que devem ser observados pela população lençoense:

1. Não utilizar as pontes antes de sua liberação pela equipe técnica da Prefeitura e Defesa Civil do Estado de São Paulo;

2. Não ocupar as residências, mesmo que as águas já tenham baixado, antes de vistoria que comprove a sua total segurança;

3. A Polícia Militar informa que haverá reforço policial para coibir possíveis saques;

4. Não consumir alimentos que foram atingidos pela enchente;

5. As pessoas que desejarem fazer doações de roupas, alimentos, colchões, roupas de cama, escova de dentes, material de limpeza, devem fazer suas doações no Ginásio do Tonicão.