Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota à Imprensa – Chuvas em Lençóis Paulista
13/01/2016 11h31

Nota à Imprensa – Chuvas em Lençóis Paulista

População deve diminuir consumo de água nesta semana

A Prefeitura e a Defesa Civil informam que:

A chuva acima de 200 milímetros em toda a Bacia do Rio Lençóis de ontem até esta madrugada (6h às 6h00), e concentrada a partir das 16h, explica a rapidez da enchente.

Até as 22h00 de ontem as informações é de que haviam represas com a água passando por cima da cabeceira.

Essa onda que está passando pela cidade nesse momento pode ser explicada pelo provável rompimento dessas represas.

As enchentes das primeiras horas da madrugada com certeza ocorreram devido ao volume da chuva.

Em virtude do alagamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) é importante que a população diminua ao máximo o consumo de água, uma vez que, a partir de hoje, o SAAE vai produzir apenas metade da água produzida normalmente até a recuperação dos equipamentos.

Neste momento de extrema dificuldade, a Prefeitura e a Defesa Civil agradecem a compreensão da população.