Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agenda esportiva diversificada leva comunidade ao Tonicão
08/01/2016 09h18

Agenda esportiva diversificada leva comunidade ao Tonicão

Semifinais da Copa Lençóis de Futsal, uma das competições disputadas no Tonicão (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

O Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, foi um dos espaços esportivos mais utilizados pela comunidade em 2015, aponta balanço elaborado pela Diretoria de Esportes e Recreação.

As instalações do ginásio receberam competições esportivas como a abertura e rodadas dos Jogos do SESI e JOCI, rodadas das Copas TV TEM de Futsal e Record, masculino e feminino, Associação Pró Voleibol (vôlei adaptado), Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Públicos e da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal e do Campeonato Municipal de Futsal.

As aulas de iniciação esportiva de handebol, futsal e basquetebol, masculino e feminino, também são realizadas no Tonicão. O Espaço também recebeu as aulas para o curso de Educação Física da Faculdade Orígenes Lessa, a Facol.

As etapas da Seletiva Paulista de Kung Fu e do Circuito do Interior Paulista de Jiu Jitsu e o batizado para troca de cordéis de Capoeira também foram realizadas no ginásio, que também recebeu em 2015, o festival de basquete feminino promovido pela Unimed, a assembleia geral realizada pela Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos e o Campeonato de Canto e Fibra da Associação Ornitológica de São Manuel.