Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parque Paradão passa por manutenção e limpeza
07/01/2016 10h02

Parque Paradão passa por manutenção e limpeza

Funcionários da Diretoria de Esportes durante a limpeza no Parque do Paradão

A equipe de manutenção da Diretoria de Esportes e Recreação executa nesta quinta-feira, a manutenção e limpeza geral do Parque Paradão, contemplando os campos de futebol e society, playground e pista de cooper (veja mais imagens na galeria/fotos Wagner Gonçalves Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Ainda nesta quinta-feira, a Diretora de Obras e Infraestrutura executa mais uma etapa da operação tapa buracos. O trabalho está programado para as vias do Jardim do Caju Um e Dois e Itamaraty. Serão usadas oito toneladas de massa asfáltica fria na operação.

A Prefeitura também realiza reparos nas redes de galerias nas ruas Santo Leonardo Giglioli, no Jardim do Caju, e Ana Maria Machado, Itapuã.

No Jardim do Caju, prosseguem as obras para ampliação da Escola Maria Tereza Coelho Jacon, que contempla a construção de um novo bloco de salas, com cinco salas de aulas e uma multiuso, somando 390 metros quadros construídos e investimento aproximado de 365 mil reais.

Meio Ambiente - Equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizam nesta quinta-feira, mais uma etapa do trabalho de manutenção de áreas públicas e vitalizadas no Jardim Maria Luíza Três, Europa, Conjunto Maestro Júlio Ferrari e Parque Residencial Rondon.