Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura abre inscrições para novas turmas em 2016
04/01/2016 09h22

Cultura abre inscrições para novas turmas em 2016

Mostra dos cursos da Casa da Cultura em 2015 (curso de violão), foto Wagner Gonçalves (Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

A Diretoria de Cultura abre no dia 2 de fevereiro, as inscrições para a formação de novas turmas para os cursos que serão oferecidos em sua grade de programação neste ano. Os alunos que participaram das atividades em 2015, já efetuaram sua matrícula.

Para se inscrever é preciso apresentar Cartão Cidadão, comprovante de residência atualizado e dois livros infantis ou gibis. Para os interessados com menos de 18 anos, é necessária a presença de um responsável durante o ato de inscrição.

As inscrições contemplam vagas para os cursos de violoncello, violino, viola erudita, piano, teclado, canto coral, street dance, ritmos, flamenco, dança de salão, jazz, street kids, baby class, violão, clarinete, saxofone, teatro, musicalização infantil, pintura em tela e percussão.

A Diretoria de Cultura lembra que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chega dos interessados. A seguir os cursos, horários e número de vagas disponíveis.

Cursos: Violoncello, Violino e Viola Erudita, cinco vagas

Dias da semana: quartas e sextas

Cursos: Piano e Teclado, quatro vagas, para adultos e crianças entre 7 e 11 anos Dias da semana: segundas e quintas

Cursos: Coral Infanto juvenil, 30 vagas, para crianças entre 7 e 12 anos