Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campanha para doação de imposto de renda segue até 30 de dezembro
29/12/2015 08h40

Campanha para doação de imposto de renda segue até 30 de dezembro

Doações podem ser feitas até amanhã, 30 de dezembro

A campanha para a doação do imposto de renda segue até o dia 30 de dezembro. Os recursos são destinados para um fundo movimentado pelo CMDCA. A ação é desenvolvida durante todo o ano, e ganha mais força neste final de ano com o envio de folders explicativos para os escritórios de contabilidade, antigos e atuais doadores e a população em geral.

A campanha convida pessoas jurídicas e físicas para que destine parte do Imposto de Renda devido ao governo para o Fundo Social. Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto devido.

O valor é definido com base no imposto pago no ano base 2014. Já as empresas que declaram, pelo lucro real podem doar até 1% do imposto devido. O pagamento é feito diretamente pelo contribuinte ou por seu escritório de contabilidade, em qualquer agência ou seus correspondentes bancários de Lençóis Paulista.