Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Funcionamento da coleta de lixo e demais setores da Prefeitura durante o período de Ano Novo
28/12/2015 15h29

A Diretoria de Meio Ambiente e Agricultura informa que a coleta de lixo será realizada normalmente nos dias 31 de dezembro de 2015 e 2 de janeiro de 2016. A coleta que seria realizada no dia 1° janeiro, será transferida para o dia 02 de janeiro.

Desde novembro, está em vigor o novo cronograma de coleta de lixo. Os moradores devem depositar o lixo sempre a partir das 7h00. Confira o cronograma:

1. Segundas, quartas e sextas – Vila Cruzeiro, Jardim Alvorada, Jardim Nelli, Parque Elizabeth, Vila São João, Vila Baccili, Vila Contente, Vila Mamedina, Vila Maria Cristina, Vila Éden, Vila Repke, Jardim Primavera, Parque Residencial São José. Jardim América, Gleba Lopes, Residencial L. S. Contente, Parque Rondon, Gleba Natal, Gleba Natal II, Gleba Silvia Maria, Núcleo Habitacional Luiz Zillo, Jardim Andrea Alex, Parque Residencial José Carlos do Amaral, Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, Conjunto Habitacional Silvio Campanholi, Conjunto Habitacional Paraíso, Jardim Nova Lençóis, Jardim das Nações, Gleba Brosco, Gleba Dimas, Vila dos Vicentinos, Parque Residencial Vitagliano, Residencial Corvo Branco.

2. Terças, quintas e sábados - Bela Vista I e II, Cecap, Distrito Industrial I, Jardim Humaitá, Jardim Ubirama, Jardim Village, Parque Antártica, Vila Irerê, e Vila Nova Irerê.

Demais setores da Prefeitura

As creches municipais e demais setores internos e externos da Prefeitura não funcionam no dia 31 de dezembro. O SAAE vai manter equipes de plantão para eventuais atendimentos de emergência durante as festas de fim de ano.