Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti e Luiz Carlos recebem deputado Milton Monti
12/01/2011 21h09

Bel Lorenzetti e Luiz Carlos recebem deputado Milton Monti

A prefeita Bel Lorenzetti e o vice-prefeito Luiz Carlos Trecenti, recepcionaram na manhã dessa quarta-feira, o deputado federal Milton Monti (PR). O encontro reuniu diretores da prefeitura, o vereador Claudemir Rocha Mio, o Tupã e integrantes do PR lençoense (galeria de fotos). Durante o encontro, Bel Lorenzetti destacou e cumprimentou o deputado por sua reeleição. “Queremos te acolher e te cumprimentar por sua vitória. Sua visita é sempre motivo de muita alegria. Estamos olhando para os próximos anos com muito entusiasmo”.

Reeleito para o 4º mandato na Câmara Federal, Milton Monti veio agradecer o apoio recebido e reafirmar o compromisso de continuar trabalhando por Lençóis Paulista. “O objetivo da visita é enfatizar os compromissos assumidos e em especial continuar empenhado para a execução da passagem de nível na vila Cruzeiro”. Em 2010, foi assinado um convênio para a elaboração do projeto visando a execução de obras para a transposição da linha férrea na altura da rua Niterói na vila Cruzeiro.

Durante a visita, também foram discutidas a viabilização de verbas para a próxima edição da Facilpa e para a execução de recape nas ruas da vila São João e o encaminhamento de questões relacionadas ao Hospital Nossa Senhora da Piedade.

No encontro, Luiz Carlos Trecenti destacou a importância da diminuição de encargos para a aquisição de novos veículos visando a renovação das frotas municipais. Milton Monti também destacou o trabalho desenvolvido pela administração Bel Lorenzetti e Luiz Carlos.