Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Áreas esportivas passam por manutenção e limpeza
21/12/2015 11h01

Áreas esportivas passam por manutenção e limpeza

Limpeza de canteiros no Módulo Esportivo Zefiro Orsi

A Diretoria de Esportes e Recreação inicia a semana, executando a manutenção e limpeza das instalações do Módulo Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama). O trabalho contempla capinação, poda e limpeza dos espaços instalados no módulo esportivo. Na galeria, veja mais imagens do trabalho. (fotos Wagner Gonçalves Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

A equipe de manutenção também já concluiu o mesmo trabalho no Campo de Futebol de Areia da Praça Euclides Jerônimo Ribeiro (Júlio Ferrari), playground da Praça Maria Marta Brosco Vaz de Moraes (Jardim Nova Lençóis), Área de Esportes e Lazer Devanir Moretto (Jardim América), Área de Esportes e Lazer Diácono Germano Zimerman (Vila Cruzeiro) e manutenção da quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva (Jardim Nova Lençóis).