Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura conclui obras na Praça Marco Moretto
17/12/2015 15h27

Prefeitura conclui obras na Praça Marco Moretto

Vista da quadra poliesportiva da praça Marco Moretto; espaço também recebeu nova pintura

A Prefeitura concluiu nesta semana, as obras para reforma e revitalização da Praça Marco Moretto no Jardim Bela Vista. O trabalho foi executado pelas equipes das Diretorias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Infraestrutura, contemplando plantio de mudas ornamentais, limpeza, poda, reparos no sistema de iluminação, pintura geral e reforma das muretas, alambrados, banheiros, pisos e calçamento. A quadra poliesportiva localizada dentro do espaço também ganhou nova pintura (veja galeria/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Cronograma - A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta quinta-feira, a operação tapa buracos. Nesta etapa, o trabalho está sendo executado na Vila Paccola, totalizando sete toneladas de massa asfáltica quente na operação. No Jardim do Caju, a prefeitura realiza reparos na rede de galerias no trecho entre as ruas Olino Fuin e Miguel Langoni. Na rua Quinze de Novembro, prosseguem os serviços para a revitalização da sinalização viária. Na Cecap, prosseguem as obras para a construção do Centro Dia do Idoso. Na Vila Antonieta, a Prefeitura está implantando mais um trecho de guias na rua Honório Barbosa.