Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura cria canal para registro de interrupção de energia elétrica
14/12/2015 11h41

Prefeitura cria canal para registro de interrupção de energia elétrica

Sistema desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia permite que cidadão registre ocorrências de falta de energia elétrica

A Prefeitura Municipal de Lençóis paulista, através da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) está disponibilizando, a pedido da Promotoria de Justiça, recurso para que os cidadãos lençoenses possam registrar a falta de energia elétrica ocorrida a qualquer tempo e local.

Isto se deve a grande periodicidade de interrupção nos serviços de disponibilização de energia elétrica na cidade pela concessionária de energia elétrica CPFL Paulista. Assim, em comum acordo de cooperação a prefeitura municipal cria este canal de comunicação para o registro das ocorrências, para estabelecer critérios de conhecimentos e fatos concretos ocorridos em nossa cidade.

Todas as informações registradas neste canal são sigilosas e serão enviadas à Promotoria como subsídio à instrução de inquérito civil, se necessário. A responsabilidade da Prefeitura limita-se a registrar as ocorrências e encaminhá-las periodicamente ao Ministério Público para as devidas providências.

Para acessar ao formulário de reclamação, acesso o site oficial do município através do endereço www.lencoispaulista.sp.gov.br clicando no ícone FALTA DE ENERGIA, que está localizado no lado esquerdo do website, no item Serviços . Para agilizar o processo de preenchimento do formulário utilize os dados constantes do Cartão do Cidadão. Com ele seus dados serão preenchidos automaticamente oferecendo maior conforto e confiabilidade nas informações transmitidas.