Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
14/12/2015 08h55

Educação conquista título no Futsal

Jogadores comemoram conquista do título do Campeonato de Futsal

A equipe da Educação conquistou no sábado, 12 de dezembro, o título do Campeonato dos Servidores Públicos Municipais, troféu Aurélio Celso Palpani Damião. As finais da competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação e Associação dos Servidores foram disputadas no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão (veja galeria com imagens dos jogos e da premiação. Fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

A Educação venceu por 3 a 1 a Tecnologia, gols de Caio Eulálio (02) e Edilson Moreira. Clodoaldo descontou para a Tecnologia.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Câmara Municipal venceu por 3 a 2 a equipe A do SAAE. Adolfo, Railson e Diego marcaram para a Câmara Municipal. Felipe Cimó marcou os dois gols do SAAE.

Além do título, o artilheiro da competição é da Educação (Edilson Moreira). Já a Tecnologia ficou com o troféu de melhor goleiro, com o atleta Matheus Giacometti.

O diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, o vereador Manoel dos Santos Silva e o patrono do campeonato, Aurélio Celso Palpani Damião, participaram da cerimônia de entrega de troféus e medalhas aos atletas.