Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel vai a São Paulo para assinatura de convênios
11/12/2015 11h52

Prefeita Bel vai a São Paulo para assinatura de convênios

Empresário e presidente da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, Miguel Coneglian, Prefeita Bel Lorenzetti e vereador Manoel dos Santos Silva

A Prefeita Bel Lorenzetti foi à São Paulo na quarta-feira (9/12) para assinatura de convênios feitas por deputados estaduais, por conta de emendas parlamentares. Acompanharam a Prefeita o empresário Miguel Coneglian e o vereador Manoel dos Santos Silva.

Uma delas, do Deputado Pedro Tobias, no valor de R$ 50 mil tem destinação para a Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida. Esta emenda foi atendida por um pedido feito pelos vereadores Manoel dos Santos Silva, André Paccola Sasso, Émerson Carrit Coneglian, Dodô Santana e Chico Naves, todos parlamentares do PSDB.

Outra emenda, no valor de R$ 130 mil, foi feita pela Deputada Rita Passos, em atendimento ao pedido do vereador Nardeli da Silva (PROS).

A Prefeita agradeceu os vereadores pelo empenho e pelos pedidos de emendas. “O ano de 2015 exigiu muita responsabilidade na administração dos recursos financeiros. As emendas parlamentares são importantes e agradecemos os vereadores pelo apoio e o trabalho em prol de nossa cidade”, comentou a prefeita.