Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escolas municipais realizam programação especial para encerrar o ano
09/12/2015 15h23

Escolas municipais realizam programação especial para encerrar o ano

Apresentação dos alunos da EMEF Esperança de Oliveira

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Lençóis Paulista realizam neste mês uma programação especial para marcar o fechamento do ano letivo. Na EMEF Esperança de Oliveira, por exemplo, a festa de encerramento ocorreu na semana passada e teve como tema “Uma noite em Hollywood”. O evento reuniu público de aproximadamente mil pessoas no salão do Lions Clube e, por meio de coreografias e do coral, foram destacados filmes de diferentes épocas, que uniram a cultura do passado com a do presente.

Já na EMEI Maria Tereza da Silva Coelho Jacon (Jardim Caju II), o encerramento foi marcado pela Segunda Mostra de Projetos, que expôs para a comunidade os projetos realizados durante o ano na escola.

Para o evento, que contou também com a participação das professoras da creche Roza Capoani Paccola, as salas foram divididas de acordo com os cinco projetos: “Mil e uma Histórias”, “Matemática pra valer”, “Vida Saudável”, “Hora de Cuidar do Meio Ambiente” e “Arte na Escola”. Cada sala teve exposição dos trabalhos e a exibição de vídeo com as atividades feitas durante o ano. Os visitantes também foram envolvidos em oficinas e até ganharam brindes de acordo com a temática de cada projeto.

Confira as fotos do evento “Uma noite em Hollywood”, da escola Esperança de Oliveira: Clique aqui.

Confira as fotos da 2ª Mostra de Projetos da EMEI Maria Tereza Jacon: Clique aqui.