Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Tecnologia e Educação decidem título no Campeonato de Futsal dos Servidores
09/12/2015 09h17

Tecnologia e Educação decidem título no Campeonato de Futsal dos Servidores

Educação (vermelho) e Tecnologia se enfrentaram na primeira fase

Educação e Tecnologia disputam no sábado, 12, o título do Campeonato dos Servidores Municipais, competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a Associação dos Servidores Públicos (ASP). As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, com vitória da Tecnologia por 4 a 3 (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

A decisão tem início às 17h40, com a disputa pelo 3º lugar, entre a Câmara Municipal e a equipe A do SAAE, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Em seguida, os finalistas disputam o troféu Aurélio Celso Palpani Damião.

As semifinais foram disputadas na noite dessa terça-feira, 8, no Tonicão. A Tecnologia derrotou a equipe A do SAAE, por 3 a 0. No segundo confronto, a Educação venceu a Câmara por 5 a 2.

Após a decisão, está prevista a cerimônia para entrega de troféus e medalhas aos três primeiros colocados, além de troféu ao artilheiro e melhor goleiro da competição.