Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expressinho e Palestra decidem Série A no domingo
07/12/2015 15h23

Expressinho e Palestra decidem Série A no domingo

Lance do jogo entre Expressinho e Grêmio Cecap (azul e branco)

Palestra e Expressinho decidem no domingo, 13, o título do Campeonato Amador da Série A. A competição é organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

No confronto pelas semifinais, o Palestra enfrentou o Asa Branca e o Expressinho jogou com o Grêmio Cecap. No primeiro jogo, O Palestra venceu o Asa Branca por 4 a 2, gols de Willian Vicente (02), Henrique Cavalheiro e Josimar. Alan e Victor Gutierrez descontaram para o Asa Branca.

No segundo jogo, o Grêmio Cecap abriu o marcador com Franklin Gorgônio. Magno Ferreira empatou para o Expressinho. No tempo normal, Grêmio Cecap e Expressinho ficaram no empate em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, o Expressinho venceu por 4 a 2. Após a decisão da Série A, está prevista a cerimônia de entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões, artilheiro e defesa menos vazada.

Wesley de Souza (Asa Branca) lidera a artilharia da Série A, mas não joga mais. Tiago Silva (Expressinho) é o vice-artilheiro com quatro gols marcados.

Série B conhece campeão no domingo

O Campeonato de Futebol Amador da Série B também vai conhecer seu campeão no domingo, 13 de dezembro. A decisão entre Nova Lençóis e Atlético Paulista, vai anteceder a final da Série A no Bregão. Nova Lençóis e Atlético, independente de quem conquistar o título tem vaga garantida na Série A de 2016.

No confronto pelas semifinais, o Nova Lençóis derrotou o Grêmio da Vila por 2 a 1. Weliton e Vinicius marcaram para o Nova Lençóis. Valdei de Souza descontou para o Grêmio da Vila. Já o Atlético Paulista empatou com o Atlético Lençóis no tempo normal por 2 a 2. Na decisão por pênaltis, o Atlético Paulista venceu por 5 a 3. Jeferson Araújo (Nova Lençóis) com quatro gols, lidera a artilharia da Série B.