Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura executa limpeza em redes de galerias
12/01/2011 12h27

Prefeitura executa limpeza em redes de galerias

Equipes da Diretoria de Obras devem concluir nesta semana, a limpeza na rede de galerias para captação de águas pluviais. O objetivo do trabalho é remover a sujeira depositada dentro das caixas da captação, dispositivo responsável pela entrada da água no sistema.

O trabalho está sendo feito em toda a rede de galerias da cidade, e já foi concluído no Jardim América, Júlio Ferrari, Parque Rondon, Cecap, Príncipe, Monte Azul, Jardim do Caju, São João e Primavera.

A Prefeitura também trabalha nesta semana, na manutenção de estradas rurais na região da Vargem Limpa. A Diretoria de Obras já concluiu o trabalho nas estradas da região de Alfredo Guedes e no acesso à Usina Barra Grande, via Jardim do Caju.