Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe Sub13 de basquete feminino é vice Campeã em Quadrangular dos Jogos Unimed
03/12/2015 18h43

Equipe Sub13 de basquete feminino é vice-campeã em Quadrangular dos Jogos Unimed

Técnico João Paulo destacou conquistas da equipe em 2015

A equipe de basquete feminino Sub-13 conquistou no domingo, 29, o vice-campeonato do Quadrangular Final dos Jogos Unimed de Basquete Feminino (JUBF) disputados no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Equipes de Assis, Tupã, Avaré e Lençóis participaram do quadrangular final. Nas semifinais, Lençóis Paulista derrotou Assis por 66 a 37. Na outra semifinal, Tupã venceu Avaré por 37 a 21.

Na disputa pelo terceiro lugar, Avaré derrotou Assis por 41 a 40. Na decisão do título, Tupã venceu Lençóis Paulista por 43 a 31. “As equipes de Basquetebol Feminino fecharam o ano com ótimos resultados. Campeã invicto dos jogos regionais com equipe 100% de atletas lençoenses, campeã regional da Copa São Paulo, campeã regional dos Jogos da Juventude, terceiro lugar no campeonato Unimed sub 15 e o vice-campeonato no sub 13”, destacou o técnico da equipe João Paulo.

Festival

Mais de 80 crianças participaram entre os dias 28 e 29 de novembro, do Festival de Basquete promovido pela Diretoria de Esportes e Recreação e Unimed no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O evento recebeu crianças que realizam treinamentos no Ginásio do Toniquinho, CSEC, Tonicão, na Escola Nélson Bróllo e ETEC Cidade do Livro. “As crianças se divertiram, jogaram, participaram de integração, receberam lanches e kits escolares oferecidos pela Unimed”, informou o técnico João Paulo.