Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras no novo terminal rodoviário Saiba mais e fique sabendo o que está sendo feito
03/12/2015 12h12

Obras no novo terminal rodoviário - Saiba mais e fique sabendo o que está sendo feito

Os trabalhos para a construção do novo terminal rodoviário continuam. Para que você tenha mais detalhes desta obra tão aguardada pelos lençoenses é importante ficar por dentro do que está sendo realizado.

Na primeira semana de dezembro de 2015, a empresa contratada pela Prefeitura para a colocação da estrutura metálica espacial no novo terminal realizou a instalação do terceiro módulo. A próxima etapa do projeto contempla a colocação das telhas de aço, o que deve ocorrer dentro de 20 dias.

O novo terminal rodoviário está preparado para receber veículos de dois andares, conhecidos como double decker, com altura que varia de 4,20 a 4,40. O vão - do solo até o teto - da nova rodoviária é de 6 metros, o suficiente para que veículos maiores estacionem na área destinada para o embarque e desembarque dos passageiros.

Desta forma, a altura do teto está em conformidade com o projeto, aprovado pela Artesp, desenvolvido por profissionais com comprovada experiência em obras desta natureza e atendendo às demandas das empresas que atuarão na nova rodoviária.

Quer saber mais? Clique aqui e leia matéria completa e visualize imagem do projeto.