Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Série A define confrontos nos semifinais
30/11/2015 15h21

Série A define confrontos nos semifinais

Lance do jogo entre Expressinho (vermelho e branco) e Asa Branca

Estão definidos os confrontos do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

As semifinais serão disputadas no dia 6 de dezembro, no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão. Palestra, primeiro no Grupo D enfrenta o Asa Branca, segundo no Grupo E, às 8h00.

Em seguida, o Expressinho, que terminou em primeiro no Grupo E joga com o Grêmio Cecap, segundo no Grupo D. Os vencedores disputam o título no dia 13 de dezembro, no Bregão.

A rodada

Os jogos da rodada deste domingo, 29, definiram os semifinalistas da competição.

O Palestra garantiu vaga para as semifinais ao vencer o Paulistano por 3 a 1. Henrique Cavalheiro (02) e Narciso Pires marcaram para o Palestra. Carlos Santos descontou para o Paulistano.

No fechamento da rodada, Expressinho e Asa Branca, já classificados decidiram quem seria o primeiro do grupo E. O Expressinho (uniforme vermelho e branco) venceu por 1 a 0, gol de Thiago da Silva (foto abaixo Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Série B

A Série B também definiu no dia 29, os semifinalistas da competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

As semifinais serão disputadas no Bregão, no dia 6, no período da tarde, a partir das 14h00. Nova Lençóis que terminou em primeiro no Grupo A enfrenta o Grêmio da Vila, segundo do Grupo B.

Atlético Paulista (1º do Grupo B) vai enfrentar o Atlético Lençóis (2º Grupo A). Os vencedores disputam o título da competição no dia 13 de dezembro. Independente do título, as duas equipes que passarem às finais, tem vaga garantida na disputa da Série A em 2016.

A última rodada teve apenas um jogo: o Grêmio da Vila derrotou o São Domingos por 3 a 0, gols de Valdei, Alisson Silva e Deivid. O Atlético Paulista venceu por WO o Sport Ferrari.