Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prontuário eletrônico chega ao Ambulatório de Especialidades
30/11/2015 10h47

Prontuário eletrônico chega ao Ambulatório de Especialidades

Sistema vai agilizar atendimento na rede municipal de saúde

Começou a ser implantado no Ambulatório de Especialidades "Dr. Antônio Tedesco" o Prontuário Eletrônico de Saúde. O sistema foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) em parceria com a Diretoria de Saúde.

Além de clínicos gerais, os seguintes profissionais de saúde já estão utilizando o sistema: dermatologista, infectologista, oftalmologia, otorrinolaringologista, pediatra, reumatologista e urologista.

Com a adoção do atendimento na modalidade eletrônica, além de garantir a melhor legibilidade, o médico especialista passa a contar com informações dos atendimentos do paciente de toda a rede municipal de saúde, de forma organizada e objetiva.

Outro benefício da utilização do sistema está na agilização do processo de pós-consulta, já que as receitas médicas, solicitações de exames, encaminhamentos e outros documentos são produzidos pelo próprio médico durante o atendimento, evitando que o paciente aguarde em fila o lançamento destas informações por um auxiliar de enfermagem após a consulta médica.

 

notícias relacionadas

Tags: prontuário, eletrônico, chega, ambulatório, especialidades.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo