Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Profissionais de creche participam do segundo Simpósio de Boas Práticas
27/11/2015 16h15

Profissionais de creche participam do segundo Simpósio de Boas Práticas

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da diretoria de Educação, promoveu nesta sexta-feira, dia 27, o segundo Simpósio de Boas Práticas “Infância na creche: contos e encantos”.

O Simpósio é mais uma iniciativa que visa aperfeiçoar o trabalho realizado. Sabe-se que todos que trabalham com a primeira infância, momento crucial de desenvolvimento do ser humano, precisam ter muita sensibilidade, compromisso, respeito pela diversidade, amor aos pequenos e compreensão com suas famílias. Por isso o simpósio é um momento privilegiado para que os profissionais ouçam o relato de diferentes experiências de trabalho, compartilhem práticas bem sucedidas e aprendam uns com os outros.

A programação também contou com palestra da pedagoga, neuropsicóloga e mestre em Educação pela Universidade de Lisboa, Adriana Ribas, que falou sobre o tema “A criança na Creche, Implicações na Prática Educativa”.